terça-feira, 22 de março de 2016

Contagem regressiva: 2 anos, 200.000 Views!







Olá galera fanática por guitarras e em especial as Stratocasters, nesse mês de Março o blog estará completando 2 anos de atividades e estamos prestes a bater a marca dos 200.000 mil views! É isso mesmo galera, mas ainda não chegamos lá, nesse momento estamos com cerca de 173.000 mil views e ainda falta um pouquinho mais para atingir nosso objetivo dos 200 mil, então peço para que vocês nos ajudem a atingir essa marca compartilhando os posts que vocês mais gostaram nas redes sociais, clicando e entrando nos posts (cada click vale 1 view no contador) ou até mesmo atualizando a página (a cada vez que a página é atualizada vale 1 view no contador). 

Certamente com a ajuda de vocês, nas próximas semanas iremos bater a marca, fazendo com que nos motivemos cada vez mais a compartilhar aqui nossas experiências com esses instrumentos e novos posts a cada mês. Vamos mostrar ás pessoas o blog, divulgar pela internet em fóruns e redes sociais e vermos a repercussão de tudo isso.

Outra coisa que gostaria de falar é que estou aceitando novos colaboradores para o blog. Você gosta de escrever? Gostaria de postar artigos sobre guitarras, pedais, amplificadores e tudo mais do universo musical? Venha mostrar para a gente seus conhecimentos. Para entrar em contato comigo, meu endereço de email é lwnk@bol.com.br ou entre em contato comigo pelo Facebook, basta procurar por William de Oliveira, estarei esperando por você!

Também gostaria de agradecer aos leitores que me procuram diariamente para tirar dúvidas, nem sempre respondo imediatamente mas tento entrar em contato o mais breve possível! Muitas pessoas ainda me procuram pelo Facebook ou por email para tirar dúvidas, peço que neste caso não seja nas redes sociais, postem no campo dos comentários que responderei assim que possível, não irei mais tirar dúvidas pelo Facebook e nem por email, apenas por aqui! Por enquanto é só pessoal, abração e Rock on!!

William de Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário