sábado, 3 de dezembro de 2016

Vende-se Dolphin Stratocaster - Made in Brazil - 1988 / 1990 (Era Assale)


Procurando por uma Stratocaster dos anos 80 brasileira barata? Cara, eu tenho exatamente o que você está procurando!!

Olá amigos, estou vendendo essa belíssima Dolphin Stratocaster, está muito bem cuidada como todas as guitarras do meu acervo, são mais de 48 Stratocasters na minha coleção.. estou vendendo alguns exemplares que não uso e que podem muito bem fazer a alegria de outras pessoas que irão certamente usar e dar mais valor, não é guitarra para ficar parada.. guardada.. é para alguém que valorize mais do que eu, que acumulei muitos instrumentos durante a vida e agora terminou o espaço (moro em apartamento). Para que você que gostou e quer mais informações sobre o instrumento, é só buscar aqui mesmo nesse blog, pesquisem à direita no marcador "Dolphin".

A combinação do Marfim do braço com o Mogno do corpo e os singles é interessante, principalmente se for customizada com captadores melhores de alnico. Tem som de strato, mas é um pouco menos estalada e tem mais sustain. Mas é um timbre forte, que chama atenção, testei ela colocando os Alnico Blues da Malagoli e ficou um som bem gordo. O Mogno vai suprir exatamente isso que falta na maioria das Stratos, vai dar um som mais gordo com reforço os graves e com mais sustain.
Algumas informações sobre o estado dela:
Acompanha bag? Não

Como a guitarra será enviada? Tudo em uma única embalagem bem reforçada. Prefiro mandar desmontada o braço do corpo exatamente para não causar nenhuma tensão no braço, vai com embalagem bem segura e com plástico bolha novos.
Acompanha alavanca? Não

Ela tem algum detalhe? Algum rachado ou trincado? Na madeira não, nada. Na pintura eu acho que não, talvez alguns poucos arranhões (preto arranha com facilidade) e nesse caso é uma guitarra vintage, com mais de 15 anos, quase vinte anos.
Já vem regulada? Certamente agora não está mais regulada as oitavas, isso é só regular.. pois ficou muitos anos guardada no case.. estava regulada com cordas 009.. as cordas já não estão mais novas, tem dois ou três anos que coloquei, faz algum tempo que comprei essa guitarra e nunca usei.
Como estão os trastes? Originais, ela foi pouco usada mas ainda tem uns 60% ou mais de vida útil.
 
O que preciso fazer para deixar ela 100%? Acho que é só plugar e tocar mas claro que seria indicado fazer uma revisão (sempre quando eu compro uma guitarra eu faço uma revisão), está a três anos guardada, ou seja, vai ligar ela e provavelmente pode ter um chiadinho ou dois, os captadores são os originais.. tem quase 20 anos... é claro que vai ter coisas para fazer nela.. por isso sou sincero.. seria legal refazer a elétrica dela e trocar os captadores, vale a pena dar um upgrade com o tempo.. essa guitarra tem ótimas madeiras..
Vem blindada? Não, está original de fábrica e guitarra nenhuma brasileira vinha blindada de fábrica.

Quer ver mais especificações? Veja na própria publicação da guitarra aqui mesmo no blog:

http://guitarrasdeumstrateiro.blogspot.com.br/2014/03/guitarra-dolphin-stratocaster-made-in.html

------


Atualizando em 22/12/16

A guitarra já foi vendida!

2 comentários: