sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Voltaremos.. em breve!


Olá amigos leitores e Strateiros! Como vocês puderam perceber e não vou ficar me desculpando muito ou usando argumentos esfarrapados, o blog pisou no freio legal em 2017, muitos fatores contribuíram para isso, mas como não ficarei aqui de lero lero com vocês, quero pedir paciência e um pouco de compreensão a todos, mas vai voltar! Devido aos pedidos e interesse de muitas pessoas que me procuraram nesse período, informo que as postagens voltarão! Inclusive a famosa coluna "Amigo Strateiro", tão divertidamente narrada por vocês.

Como vocês também perceberam, durante esse período eu me limitei apenas a responder aos comentários postados por vocês nas postagens e isso contribuiu muito para a motivação de voltar. Quero agora organizar os próximos posts e digo que vem bastante conteúdo por ai, bastante novidade! Vou responder cada um dos emails que ficaram engavetados atrás da cortina.

Quem quiser participar da coluna "Amigo Strateiro" ou até mesmo como colaborador do blog, pode entrar em contato comigo, sempre haverá espaço para os interessados. Apesar de ser o administrador e responsável por manter o blog no ar, em parceria com a plataforma que mantém o blog ativo no ar, todos podem contribuir! Basta querer e gostar de escrever! Acredito que todos nós temos muito a acrescentar e compartilhar uns para os outros, pois todos temos alguma experiência interessante que deve ser dividido e somado com outras pessoas! Por enquanto é isso galera, em breve novidades!

William de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário