quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014 - Mensagem de final de ano!


Galera, venho através desse post agradecer aos mais de 20,000 acessos que o blog atingiu nesse período de 9 meses com 40 postagens (comecei a postar em Março de 2014) e dizer que me sinto feliz por poder compartilhar e facilitar o acesso a todas as informações dos instrumentos que fazem parte (hoje) do meu acervo. Foi um ano interessante, de boas aquisições, construção de novas amizades e todo o trabalho de organizar parte do acervo e reunir todas as informações disponíveis no blog, que confesso, teve uma repercussão muito maior do que eu imaginava. Claro que é só o começo, ainda tenho a vontade de poder gravar (áudio e vídeo) cada um desses instrumentos e poder mostrar aos amigos cada timbre.. cada peculiaridade.. as principais características do som que cada uma dessas stratos consegue tirar, uma análise técnica e real do que emana desses instrumentos, minha ideia é transformar esse blog em uma fábrica de timbres e assim tornar mais rico e interessante para que não caia na zona de conforto e achar que desse jeito está bom ou suficiente. Claro que tudo isso demanda um custo e por isso terei que me preparar para fazer as gravações, pois não adiantaria de nada postar um vídeo onde não houvesse qualidade sonora suficiente para se ter uma ideia do real potencial de cada instrumento. Também vou abrir um espaço extra em 2015 para outros tipos de instrumentos, é claro que jamais vou deixar de abordar o tema principal do blog, as stratocasters, mas acho legal que tenha um espaço para compartilhar minha experiência com outros instrumentos antigos.. tudo de preferência guitarras vintages. 


Para 2015, espero repetir a maioria dessas experiências que tive nesse ano.. fazer novas amizades e dar boas risadas (muitas pessoas acessaram o meu blog e foram me procurar no facebook), poder compartilhar minhas experiências com esses instrumentos e cada vez mais reunir novas informações ao banco de dados do blog, além é claro, de poder garimpar muitas e muitas velharias.. stratos que estejam jogadas nesse mundo à fora.. sem o menor carinho, atiradas ou desvalorizadas por aqueles que não têm o menor desejo de manter o estado de conservação. 

Desejo a todos um ano de novas realizações, musicalmente favorável a novas descobertas, experiências e aprendizagens. Que possamos garimpar e ir atrás da guitarra perdida.. do Santo Graal dos instrumentos vintages nacionais ou importados.

Um abraço a todos os amigos que curtiram o blog e feliz 2015!


William Martins de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário