terça-feira, 18 de agosto de 2015

Galeria de arte Stratocaster: Tema minha coleção


Olá amigos, é com alegria que venho a compartilhar um pouco mais das novidades que separei para o mês de Agosto, onde o oitavo mês do ano foi escolhido para abordar uma sequência de imagens do meu acervo pessoal. É bom lembrar que eu tentei juntar todas elas para fazer as fotos mas algumas ficaram faltando, em especial aquelas que estão para reforma ou customização, como é o caso da Giannini AE08s, da Fender Contemporary, da Tagima com headstock pintado e datada de 1991, entre algumas outras. Algumas pessoas me pediram para fazer um post com todos os meus instrumentos, mas enquanto ainda tiverem guitarras para reformar (pintura, troca de hardware, etc) vai ser difícil conciliar todas juntas. Além disso, os modelos não-strato não foram incluídas, achei que não iria fazer nenhum sentido incluir elas, já que o foco do blog são as Stratocasters. Então, devido a ideia sugerida por um amigo e leitor do blog, resolvi fazer essas imagens no final de semana. Uma pena que eu não tenho uma câmera que faça fotos de melhor qualidade. 

Pensando nisso, para a nossa próxima postagem da galeria especial de fotografias, segue a sequência de imagens do acervo de guitarras Stratocaster William de Oliveira. 
















Eu juro que eu tentei fazer mais fotos, mas elas saíram sem foco, desbotadas ou turvas (trêmulas) e acabei descartando. Consegui contar no total de 30 instrumentos, faltaram ainda cinco Stratocasters que estão atualmente na reforma.

Esse era um dia que estava chuvoso, eu não tinha nada para fazer e resolvi dar uma geral no meu quarto, tirei todas elas para a sala e com a ajuda de minha noiva Larissa Venzke (que é grande colaboradora) limpei uma por uma delas, então fiz as fotos!

Eu já tinha feito e postado no mês de Setembro de 2014 um vídeo com parte da coleção que vocês podem acessar aqui:

http://guitarrasdeumstrateiro.blogspot.com.br/2014/09/video-uma-pequena-parte-da-colecao.html

PS: Achei essas outras fotos no meu computador, foi a algum tempo atrás que tirei o registro delas no meu quarto, vocês podem identificar a Giannini AE08s e a Squier ainda sem hardware que vendi para o Erich Von Farah que não estava nas fotos postadas acima.













 



Abraços

William de Oliveira

3 comentários:

  1. Isso pq são só suas stratos... cadê as outras? Faz um tópico especial pra mostrar as outras! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabriel, mas é que as outras são tão poucas, meia dúzia apenas.. não sei se valeria a pena hehe. Abração!

      Excluir